Eu não sou meu carro, nem sou meu cabelo, esse nome não sou EU, nem muito menos esse corpo, não tenho cor nem cheiro, nem pertenço à lugar algum, eu posso ir e vir quando eu quero, nada me toca nem me aprisiona... Vou pairando leve acima da carne e do metal.
Eu possuo muitas coisas, e nada disso me possue...
Eu não sou a comida que eu como nem sou a roupa que eu visto não espere por uma resposta pq eu não tenho explicação, eu não sou a minha casa, nem faço parte da minha rua ...
Espiritos são livres, Espiritos passando por aqui

Nenhum comentário:
Postar um comentário