Ser feliz estava em mim Este sonho que ergui o poderia pôr onde quisesse, longe até da minha dor, em um lugar qualquer, onde a ventura mora onde, quando o buscasse, o encontrasse a toda hora, tivesse-o em minhas mãos... Mas, louco sonhador, eu coloquei muito alto o meu sonho de amor... Guardei-o em vosso olhar e me arrependo agora O homem foi sempre assim... Em sua ingenuidade teme levar consigo o próprio sonho, a esmo, e oculta-o sem saber se depois o achará...E, quando vai buscar sua felicidade, ele, que poderia encontrá-la em si mesmo, escondeu-a tão bem, que nem sabe onde está ! A minha está em minhas mãos, e o que tenho ao alcance delas, esta na paz que existe em mim que durmo tranquila, e no que deposito meu amor, minha arte e minha Familia

Nenhum comentário:
Postar um comentário