Todo ¨ser¨arrogante é digno de dó, pois vive uma eterna hipocrisia de se sentir um máximo.
Vive e mostra verdades inventadas, não luta e não corre atrás, e para se sentir menos inferior se declina a engrandecer-se e esconder sua fraqueza no fracasso alheio.
Vai continuar a se sentir um máximo, mais não passa de um ¨ser ignorante e transtornados.

Nenhum comentário:
Postar um comentário